Peixe de Aquário

16 agosto 2006

O Evangelho segundo a Praça Roosevelt


extraído de um artigo de jornal

.....o que restou, em mim, daquela praça,
além dessas pessoas que se cruzam, terríveis, no
contrapasso,
.....com sua urgência de mundo, de automóveis, de mais metros
.....adiante,
são esses santos e similares
que nos tentam extrair a ausência,
e uma certa pedagogia de mundo de quem vira do avesso
.....os próprios bolsos diante de mais aptos. pois são, acaso,
.....os que têm distanciamento que têm a dizer?
seus monólogos inauditos? – não:
feito deus ouvido a decibéis, são os moisés da praça
roosevelt.


esse é aqueles poemas que se queria ter escrito... mais desses e fofocas sobre a FLIP, off-FLIP, Bagatelasch e Fiofó da FLIP com fotos constam tb lá: http://medianeiro.blogspot.com, além da frase de gênio - "FLIPerama: você roda por toda parte, bate aqui e ali, mas sempre acaba caindo num buraco".

5 Comentários:

  • Concordo contigo, Ana, esse poema é daqueles... Dei uma vasculhada no link indicado, bem interessante - adorei as fotos! Puxa, na flap eu compareci apenas com um poema meu que saiu na Casulo! Abraços, querida!

    By Anonymous Anônimo, at 9:36 PM  

  • oi, nolli!

    bom te ler. tá um comparecimento otimo na FLAP!, O Casulo é uma cria querida e lambida pelos organizadores.

    abraços e na próxima a gente faz bem pertinho de ti, assim vc tb vai.

    By Blogger ana rüsche, at 5:13 PM  

  • Uau, que honra, ainda não tinha me visto por aqui!
    Bjo.

    By Blogger Fábio Aristimunho, at 1:02 PM  

  • O Fábio só finge que não tem ego. Devia estar perdendo o sono por isso, hahaha...

    By Anonymous Anônimo, at 11:19 PM  

  • Errou, GG: eu finjo que não tenho id pra poder roubar as idéias de vocês, hehehe...

    By Blogger Fábio Aristimunho, at 2:45 AM  

Postar um comentário

<< Home