Peixe de Aquário

31 julho 2006

FLAP SP: Fotos das Mesas

Relatos sobre o que ocorreu, como foi, ah, isso fica difícil. Mas aí vão algumas fotos das mesas (faltou as de políticas de gestão cultural). Sobre as "não oficiais", postei no Flickr (clique aqui), fica mais fácil.



Mesa "Onde Estamos": Frederico Barbosa, Eduardo Lacerda, Manuel da Costa Pinto e Xico Sá (que arrasou).


Mesa "Periferias?": Allan da Rosa, Sérgio Vaz, Bruno Zeni, Sérgio Bianchi e Ferréz.



Virna Teixeira, Dani Ramos e Gegê na penumbra. Mesa "...malditos ... diluidores": Cláudio Willer, Cláudio Daniel, Marcelo Rezende e Luiz Ruffato.

Mesa "Para Onde Vamos": Ivan Marques, Andréa Catropa, Dirceu Villa, Nelson de Oliveira. O Edu Lacerda é quem está de costas e a Dani Ramos ficou cortada.

2 Comentários:

  • vim checar a foto da "banquinha de limonada", :-), estou com cara de bad girl. você e suas fotos! tirei uma do performer atrás da mesa, vou te enviar. tem da daniela "não cortada" na mesa também.
    e lembrei do altivo de costeletas, sua beleza máscula. mas que coisa: farme e posto 9 e homem só beija homem na noite gay (ou então na banda de ipanema).
    um beijo

    By Blogger virna, at 9:24 PM  

  • aaahh! queria estar aí! nessa não pude viajar...aliás, há eventos programados pra agosto ou início de setembro? devo desembarcar em sampa neste período.

    beijo

    By Anonymous Anônimo, at 1:53 AM  

Postar um comentário

<< Home