Peixe de Aquário

20 junho 2006

Sèrie Alfa


[Corria os espetáculos e bailes, com o olhar rastejando para descobrir por baixo
da orla do vestido o ignoto deus de suas adorações.]

frase sobre A Pata da Gazela do Alencar - retirado do Manual do Podólatra Amador - lançado hoje do Glauco Mattoso (fui com o Del!).

Poetas Americanas nascidas a partir de 1976

E fui publicada em catalão junto com várias outras poetas americanas na revista eletrônica sèrieAlfa, curadoria do maravilhoso Joan Navarro:

Amèrica! [Panamericana. Poetes americanes nascudes a partir de 1976]

O número 14 [Fluxo de linguagem] já trouxe 20 poetas brasileiros contemporâneos, um trabalho raro de divulgação e de pesquisa. Sorte nossa.

2 Comentários:

  • Meina, fui lá no Joan Navarro! Maravilhosa a revista! Aliás, eu a trouxe pros meus favoritos, tantos são os bons textos que li.
    Parabéns pelo seu espaço lá. Tá lindo e muito merecido.
    Beijocas

    By Anonymous Anônimo, at 12:51 PM  

  • Ei, pode me emprestar a sua revista! Quero nem saber.
    E por falar nisso, aquele livro da Ana Cristina César também seria fantástico.
    Beijinhos!

    P.S: Amo isso aqui! Muito bom mesmo. Tem sido parte do meu coffe-break diário.
    Só não gosto dessas letrinhas que a gente tem que copiar para postar.

    By Anonymous Anônimo, at 8:11 PM  

Postar um comentário

<< Home