Peixe de Aquário

16 agosto 2006

Primavera dos Livros

  • - pequenas e médias
  • - descontos de até 40% em livros
  • - debate com escritores
  • - lançamentos de livros
  • - oficinas de leitura
  • - mostra de cinema
  • - leitura de poesia



No sábado, o povo do Projeto Identidade (às 18h) e as Escritoras Suicidas (às 14h) estarão por lá!

Creio que lerei um poema meu novo, o "poema escuro", que ainda não está assim tão acabado, dedico ao Berimba.

PRIMAVERA DOS LIVROS: Centro Cultural São Paulo Rua Vergueiro, 1000 - São Paulo-SP. Dias 17 a 20 de agosto, das 10h às 21h. www.libre.org.br/primavera

5 Comentários:

  • Que tudo corra maravilhosamente bem pra vc e pra todos na primavera dos livros.
    beijos

    By Blogger Vinicius Baião, at 1:02 AM  

  • Ana, como eu faço pra te linkar? Já quebrei a cabeça e ainda não aprendi...
    Bjo.

    By Blogger Fábio Aristimunho, at 1:04 PM  

  • Que bom, pudera eu estar aí...

    "Ah!..., vontades e vontades..."

    "Ah!..., saudades e saudades,
    preciosidades postúmas desfilam em sombras,

    vontades e vontades..."

    By Anonymous Anônimo, at 5:17 PM  

  • conhecendo o teu espaço e gostando muito.Voltarei para curtir melhor.dexy
    http://dexy.extremus.zip.net

    By Anonymous Anônimo, at 7:49 PM  

  • Não sei como, mas deve ter sido Papai Noel que colocou o teu blog no meu caminho.
    Agora: quero ter acesso a TODAS as funcionalidades e guloseimas de tua criação. Como faço? Hein?
    Beijo e abraço e desejo de sucesso.
    Responde-me, por favor, para antonio.palavras@gmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 3:31 PM  

Postar um comentário

<< Home