Peixe de Aquário

18 outubro 2006

Homens do buraco branco

hoje estou meio cansada, dor de cabeça, fumaça com cheiro de pão na chapa, café não adiantou, não hoje. posto então para vcs um trecho do Juliano Pessanha, que deveria ser um soco no estômago, mas tem gente que ainda lê como se fosse com outras pessoas, enfim, o texto inteiro é sobre uma topologia e está disponível no Cronópios. (clique aqui)
..

Foto do Diego Carrera, “Espetáculo.


"Homens do buraco branco são os cidadãos da legalidade metafísica, os habitantes da representação e da palavra anticorpo. O segredo desses homens consiste em que vestiram o uniforme da identidade mundana e acabaram por se confundir com ele. Esse uniforme, enquanto camisinha gigante, blinda o corpo contra a visita apofática do buraco negro e contra a visita epifânica da criança na corredeira, criança em estado de milagre. O homem uniformizado é um assustado, pois o abrigo na forma da determinação identitária está sempre ameaçado pela latência dos chacais. Como ensiná-los a amar os chacais que estão à espreita?"


1 Comentários:

  • Olha o Carioca habitando até os sonhos de SP... hehe, brincadeira...

    andou lendo seu inconsciente com supostas atribuições a minha humilde arte? hehe... que divertido! fiquei BEM curioso...

    se bem que eu posso imaginar o que meu blog representa ao seu inconsciente... afinal, imaginar coisas todo mundo pode não é mesmo? hehehe

    brincadeiras a parte, que legal! adorei!
    saudades de você! de todos...

    bjs e abraços
    distribua-os aí por mim também

    By Blogger Leandro Jardim, at 9:46 PM  

Postar um comentário

<< Home