Peixe de Aquário

01 outubro 2006

Bloggeiros! Dica de Contador e Feed


(para quem já votou e tá desocupado por aí)

1) Contador: Sitemeter
Grátis, é possível receber via e-mail estatísticas semanais, quem lê, que horas lê, de onde seus visitantes vêm. Muito legal. Como: basta se cadastrar e depois instalar o contado em seu blog (opção no html). Para quem tem blogspot é automático, bem fácil mesmo - aliás, no rodapé do site consta o ícone, clica que vc vê o do Peixe (comecei agora).

2) Enviar postagens via RSS:
Feedblitz
Aprendi com o Altivo essa. Entre lá e cadastre teu blog que eles irão gerar um código html que vc cola em seu modelo no blog (esse “quero saber do Peixe!” ao lado). Aí todo mundo que se cadastrar, recebe tuas postagens.

3) TEATRO: Os Parlapatões abriram sede na Praça Roosevelt!!! Que animal!! O lugar tá meio limpinho demais para a média da vizinhança, mas adorei. As Satyrianas esse ano prometem! Fui assistir Nonada ontem, da Cia do Feijão, animal, quase chorei no final de tão boa a peça - tudo costurado, amarrado, proposta com encenação, fantástico - uma ótima leitura de Machado, Clarice e Mário de Andrade. Aí acabei por tomar cerveja na praça e descobri os Parlapatões...

1 Comentários:

  • nossa!! quantos blogs. rs.

    Desbunde, gostei disso,
    quero ler sua série de lugares comuns.
    pode usar o desenho.(se for creditá-lo coloque: flávia santos).

    bjus

    By Blogger Flávia Santos, at 9:37 AM  

Postar um comentário

<< Home