Peixe de Aquário

28 setembro 2006

Oitavas - Selo Demônio Negro

No dia 10 de outubro será lançado na Casa das Rosas "Oitavas", coletânea de poesia publicada pelo selo Demônio Negro da Ed. Amauta. O idealizador é o Vandeley Mendonça e o livro conta com a presença dos autores Cristian de Nápoli, Elisa Andrade Buzzo, Luiz Roberto Guedes, Paulo Ferraz, Pepe Valdez, Sergio González Valenzuela, Victor Del Franco e yo.

Provavelmente receberemos a visita do Cristian de Napoli, da Argentina e do Sergio Valenzuela, do Chile, e possivelmente o poeta californiano P. Valdez. Como isso tudo merece comemoração, postarei coisinhas a ver com o lançamento. Claro que sem a mínima seqüência, com bem compete a esse blog.

Hoje vai sobre o Victor del Franco, que tb foi revisor da edição (foto dele no Beco do Rato, Lapa-Rio): os poemas que selecionou fazem parte de um trabalho inédito chamado O elemento subterrâneO, ou seja, uma pequena pequena amostra do livro que está por vir.

O Victor é um dos malucos que participa do Projeto Identidade e ajuda a organizar a FLAP! (principalmente como fotógrafo). Em 1994 participou do Grupo Cálamo e publicou em 1998 A Urdidura da TramA, Ed. Giordano.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home