Peixe de Aquário

12 setembro 2006

Sexta: Donny Correa, Del Candeia e Ana Rüsche na Letras-USP

Escritor Nas Letras” é um projeto organizado pelo CAELL com apoio do Prof. Antonio Vicente Pietroforte do Depto. de Lingüística (FFLCH-USP).

O projeto trouxe já Glauco Mattoso e Joca Terron, dentre outros, para conversar com estudantes e oxigenar um pouco as idéias e contatos literários dentro da Universidade. No final de setembro, é quase certa a presença do querido Jabuti-Jaburu Marcelino Freire.

Na sexta-feira agora, o projeto trará Del Candeias, Donny Correia e eu para falar um pouco sobre nossos trabalhos e livros de estréia: respectivamente
Uma Dose de Cortisol e uma Porção de Seratonina, O Eco no Espelho e Rasgada.

Agradeço se ajudarem a divulgar!

Escritor nas Letras, com Ana Rüsche, Del Candeias e Donny Correia
Sexta-feira, 15 de setembro, 10h
Cidade Universitária, Faculdade de Letras, Sala 169
Maiores informações: caell2006@yahoo.com.br

5 Comentários:

  • Aníssima, queridíssima! Muito me toca o seu interesse. Faça o seguinte: leia à vontade o que quiser de lá e escolha um para publicar no seu blogue. Só me avise antes, para eu dar uma revisada e, de repente, te mandar uma versão mais arrumadinha do que for. Pode ser assim? Sou um tanto tímida e acho um tanto horríveis as coisas que escrevo.

    Beijos,

    C ;)

    By Blogger Cecilia Cavalieri, at 6:50 PM  

  • oi, Ciça! te respondo agora mesmo no despermanecencias.blogspot.com.

    By Blogger ana rüsche, at 10:52 PM  

  • fofíssima, pode ficar à vontade! ;)

    me avisa quando postar.

    beijoca

    By Blogger Cecilia Cavalieri, at 10:26 AM  

  • Oi Ana,

    pena eu não poder dar uma passadinha na Letras para vê-los, mas vou fazer de tudo para te dar um abraço pessoalmente pelo aniversário. Um beijo,
    Maiara

    By Anonymous Anônimo, at 5:13 PM  

  • Só para fechar:

    foi bem legal a conversa, foram umas 10-15 pessoas, o que era o esperado e de certa forma adequado, todo muito se conheceu e tal.

    até a fada madrinha do Del esteve por lá.

    agradecimentos ao Welder e ao Vicente!

    beijinhos

    By Blogger ana rüsche, at 11:35 PM  

Postar um comentário

<< Home