CAI-MAU e a Sinfonia n°4

Bem, o que me ocorre para o tópico é que domingo o programa foi típico dessa metrópole. Começou com Tchaikovsky, Sinfonia n° 4, no Parque Villa-Lobos, 13h, tempo horroroso. Velhinhas alternam o bem e o mal vestir uniformizados em capas de chuva, um puta frio, bem que podia ser suas últimas pneumonia, mas não, elas estavam ouvindo Tchaikovski. E sempre tem aquela que reclama que brasileiro bate palma errado, entre os dois movimentos, ah, que cultura a desse povo. Merece a tal pneumonia encafifada na capa de chuva de 2 real. A Secretaria da Cultura dividindo vi-ai-pis e pessoas normais por uma grade, aquela coisa.
Daí se pega o metrô para a Av. Paulista, Estação Brigadeiro, Casa das Rosa. Maracatu na calçada, creio que era um povo da FAU-USP e lá está o CAI-MAU do Maloqueiristas. Berimba correndo pacas para ajeitar tudo, Caco com o mega fone, Toschetesch com sua boininha, presenças de velhos companheiros como a Aline, muita gente, muita gente, circula gente.
Não consegui postar as fotos no blog (estão ótimas): CLICA AQUI!
Depois se vê o Ferrez e o Sérgio Vaz na MTVê na pizza básica com os amigos. Cosa loca morar por aqui.
3 Comentários:
sp é demais mesmo.
By
Angélica Freitas, at 7:19 PM
mas falta vc, dear.
By
ana rüsche, at 11:41 AM
A propósito da paulistanidade, a mãe da Ju adorou você e seu sotaque! Ela me contou que vocês se conheceram no cabeleireiro, comédia. Adorei ela imitando o seu sotaque paulistano, rs!
Bjo.
By
Fábio Aristimunho, at 12:11 PM
Postar um comentário
<< Home