Peixe de Aquário

25 setembro 2006

CAI-MAU e a Sinfonia n°4


Muita gente odeia morar aqui. Sou quase do pólo oposto. Não por amor profundo nenhum ou grandes sentimentos de reconhecimento, mas sim pq nunca morei muito tempo em outro lugar.

Bem, o que me ocorre para o tópico é que domingo o programa foi típico dessa metrópole. Começou com Tchaikovsky, Sinfonia n° 4, no Parque Villa-Lobos, 13h, tempo horroroso. Velhinhas alternam o bem e o mal vestir uniformizados em capas de chuva, um puta frio, bem que podia ser suas últimas pneumonia, mas não, elas estavam ouvindo Tchaikovski. E sempre tem aquela que reclama que brasileiro bate palma errado, entre os dois movimentos, ah, que cultura a desse povo. Merece a tal pneumonia encafifada na capa de chuva de 2 real. A Secretaria da Cultura dividindo vi-ai-pis e pessoas normais por uma grade, aquela coisa.

Daí se pega o metrô para a Av. Paulista, Estação Brigadeiro, Casa das Rosa. Maracatu na calçada, creio que era um povo da FAU-USP e lá está o CAI-MAU do Maloqueiristas. Berimba correndo pacas para ajeitar tudo, Caco com o mega fone, Toschetesch com sua boininha, presenças de velhos companheiros como a Aline, muita gente, muita gente, circula gente.
Não consegui postar as fotos no blog (estão ótimas): CLICA AQUI!

Depois se vê o Ferrez e o Sérgio Vaz na MTVê na pizza básica com os amigos. Cosa loca morar por aqui.

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home