Peixe de Aquário

20 outubro 2006

O Edu Lacerda falou outro dia que se tivesse um blog, ele publicaria conforme o seu humor, uma coisa meio diário. De pronto o Victor del Franco e eu protocolamos aquele “não, nossa proposta é outra e bláblá”. Não é que ando mesmo meio confessional?

Enfim, pensei bastante sobre o primeiro dia da BALADA de ontem. Foi ótimo. Estava todo mundo lá. Inclusive muita gente que não foi estava por lá. Ao menos as pessoas se esbarram, se cruzam, se cheiram um pouco, mesmo que não haja diálogos realmente, ao menos há uma mesa e há copos e há bastante coisa para se dar risada. Li hoje também o que o Marcelino escreveu sobre o rodar, o fazer, o agitar – ele tem razão sobre o lance de tirar a literatura da estante e o importante também é não a colocar sob holofotes ou em cartaz como um cardápio de restaurante fast-food - às vezes é difícil não reproduzirmos o padrãozão.

E vi no blog do Ivam que Os Satyros irão abrir filial no Jardim Pantanal, ZL, muito bom, se oxigenarem a vizinhança como fizeram com a Pça. Roosevelt... eu fazia fórum por lá quando era estagiária e era outro planeta, acho que era quase tipo o solo lunar só que cinza-ratazana. Também isso faz um tempo. Quero assistir logo a nova peça deles da Dea Loher – ela é animal. Creio que é ressaca que me deixa meio assim confessional.


[em tempo] amanhã estarei lá na mesa com o Ademir, Behr, Douglas Diegues e Paulo Scott, 14:30h, livraria da Vila - e para as outras todas, claro!

2 Comentários:

  • oi ana, o cd chegou finalmente. ainda não temos distribuição em sampaulo. mas podemos articular algum jeito.

    alguma idéia?

    By Anonymous Anônimo, at 1:06 AM  

  • Também queria postar conforme o vento do humor, aí as coisas seriam mais fáceis, mas confesso que não sei ser confessional.

    Bjo.

    p.s.: O blogspot anda uma m. pra você também?

    By Blogger Fábio Aristimunho, at 12:19 AM  

Postar um comentário

<< Home