Peixe de Aquário

08 novembro 2006

práticas bissexuais e o uso das consoantes

ao Picchi


....fado
.......é tudo que ela canta por meu corpo

....falo
.......é a parte com que ele escuta meus teatros

....faro
.......é o que me resta pelas noites dúbias
.
.
.
.
ONTEM: Lançamento de Papel Manteiga para Embrulhar Segredos, da Cristiane Lisbôa com receitas da Tatiana Damberg (linda), foi fino: animado, com pessoas ótimas, em sintonia para conversar... nada dessa pose para ganhar o Jabuti! - mais detalhes sobre essa "pose" em prescrições de Andrea Del Fuego num conto de auto-ajuda para escritores em busca da imortalidade. Há. (Pior que fica dúbio que nem na noite acima, pq o Marcelino estava por lá. Hum... será que é assim que se ganha mesmo?).Que venham outros lançamentos assim! E, Laerte, adorei te conhecer.

Ps.: Editei o título de hoje de manhã - não sei se melhorou. O lance do 'fado' não estava sendo sacado. Antes estava "o amor no uso das consoantes". Diga aí.

4 Comentários:

  • Lindo, lindo!
    Thanks!

    By Anonymous Anônimo, at 11:50 AM  

  • que bom que vc gostou do verso do falo (ou ao menos causou impacto), foi nesse mesmo que tinha dúvida. é estranho, pq só dá para saber se o poema "funciona" assim.

    beijos aos dois.

    By Blogger ana rüsche, at 2:04 PM  

  • Sua chique, estou no céu com o lançamento. Gracias por ter do, pelo abraço, a força e os brindes. AH, os brindes...

    Cristiane Lisbôa

    By Anonymous Anônimo, at 2:42 PM  

  • Querida, o poema está redondinho, liga não.
    Isso do fado, como disse ontem, está claríssimo. Impossível pensar em outra coisa que não seja a música dramática, melancólica, entoada por aquelas cantoras portuguesas. E ainda você facilita a vida dos desavisados ao usar "canção".
    O segundo verso também me parece óbvio: "falo, é a parte que ele escuta dos meus teatros".
    Pessoas são dramáticas. E elas falam, falam e falam. Num relacionamento gay, isso não é diferente não! Aliás, o que as pessoas sempre esquecem é que os relacionamentos homossexuais passam pelos mesmíssimos problemas que os heterossexuais.
    Enfim, não sei qual a dificuldade de entender isso.
    Finalmente, o último verso tem mesmo um quê de "Rasgada", mas isso quer dizer que tem um quê todo seu, oras! Sua marca está bem ali.
    E pelamordedeus, quer coisa mais dúbia do que os dias (e os relacionamentos em geral) da atualidade.

    Beijos,
    Carol

    P.S: Viu? Se eu, toupeira que sou, entendi, acho que você pode ficar tranquila.

    By Anonymous Anônimo, at 4:07 PM  

Postar um comentário

<< Home