Santiago nas Letras e Fotos da Eloisa Cartonera
A foto mostra o Del Candeias, o Santiago Nazarian e o Antonio Vicente lá na FFLCH chamado O Escritor nas Letras, organizado pelo Welder do CAEL. Apesar de ter saído cinderelística, sei que as coisas foram legais.
O Santiago Nazarian, o convidado do encontro, é autor de quatro romances. Falei rapidinho sobre A Morte sem Nome, todo construído em discurso indireto livre, com uma personagem central, Lorena (que a todo tempo trocam seu nome por Letícia), cuja vida é se suicidar o tempo inteiro – cada vez que encontra uma dificuldade, se mata. O cara sabe construir muito bem a personagem feminina e infelizmente a Lorena é sempre parecida com alguma amiga tua, pode conferir.
Há uma tensão sexual bem marcada em vários suicídios, li por lá uma em que a Lorena é atropelada por um ônibus e adora que ele entre assim firme no carro, sem parar. As cores do romance são bem definidas em três nuances: o vermelho, o preto e o branco cinzento, o que se reflete na capa que o Santiago contou que é uma ilustração de seu pai (linda!). Fica a dica.
E ontem teve a despedida do stand da Eloísa Cartonera na Bienal. Mais tarde escreverei sobre o livro do Cristian e dos brasileños lá lançados veja no site da Elisa. E sem milongas pq esses argentinos voltarão em breve (espero de coração!).
3 Comentários:
Acho que eu fazia parte do coro. :)
Pena que você não ficou até o finaleam.
By Del Candeias, at 7:18 PM
depois quero saber as fofoquitas. beijinho
By ana rüsche, at 8:08 PM
poxa, ana, obrigada mesmo, adorei as fotos! em breve pego um cd com as da sissy, se quiser te mostro depois.
obrigada de novo, bom feriado!
By Anônimo, at 11:41 PM
Postar um comentário
<< Home