Peixe de Aquário

07 dezembro 2006

andanças

Cheguei em casa após andanças com os Maloqueiristas clássicos. Para vocês verem que nem só de poesia vive o homem, duas caricaturas feitas pelo Berimba de Jesus: Caco Pontes e yo – ou seja, além de emagrecer, tenho que melhorar a fachada inteira, hahá.

E no melhor do ritmo da mandinga do Fabio Aristimunho abaixo, escrevi uma resposta para o poema do Joca, postei nos Doce Enjoativos. clique aqui

....BOCA & PLÁGIO

....Barangueiro
....(até) de idéias:
....não fale perto
....senão eu cato.
.
.

4 Comentários:

  • Bela caricatura! Ana Rüsche num estilo pra lá de pós-moderna! Beijo.

    By Anonymous Anônimo, at 3:42 AM  

  • não fale perto
    senão eu cato também

    By Anonymous Anônimo, at 1:32 PM  

  • Aninha, a caricatura não faz jus a sua pessoa!

    Beijo

    By Blogger Julia, at 1:42 PM  

  • Ei, lembrou de mim no meu aniversário!

    Adoro confetes, pode jogar mais!

    É muito bom ter amigos - e melhor ainda ter um dia por ano para ser piegas.

    Bjo.

    By Blogger Fábio Aristimunho, at 1:31 AM  

Postar um comentário

<< Home