Literatura é Isto e Aquilo
Em 2007 o Peixe de Aquário estará na UOL: http://peixedeaquario.zip.net
Ao contrários dos que são nomeados "consciência infeliz", nutro grandes esperanças entre meus companheiros taciturnos por este mundo caduco. E fatos sempre confirmam isso, ao menos da minha maneira de narrá-los por aí.
Primeiro é o aniversário do O Casulo - Jornal de Poesia Contemporânea, que agora consegui patrocínio e poderá ter mais independência editorial - ninguém mais segura a dupla Andréa Catropa e Edu Lacerda, que sei bem quantos anos faz que lutam por isso, desde a revista Metamorfose na Faculdade (lembra?). E todo mundo que os ajuda e que fazem o bichinho com muito amor.
Segundo são certos buxixos que ouço pela cidade.
Terceiro são parcerias que se formalizam e que mudam a vida de muita gente que escreve. Quem não conhece os frutos e as gentilezas dos dois editores Cristiane Lisboa e Vanderley Mendonça? Pois é, aí vai o convite:
.....Literatura é Isto e Aquilo
.....Parceria entre as Editoras Demônio Negro e Fina Flor
.....Quinta-feira, 20h, Galeria POP. R. Virgílio de Carvalho Pinto, 297
E quinto, na mesma quinta-feira, acaba-se no bar nos Parlapatões, Pça. Roosevelt:
Lançamento do Zona Branca, de Ademir Assunção. Com Mario Bortolotto, Rodrigo Garcia Lopes, Daniella Angelotti, Marcelo Montenegro, Madan, Renato Gama, Marcelo Amalfi e Edvaldo Santana.
(Ainda não conto ainda de sexta pq senão a gripe ficará com ciúmes!)
E no clima dramático de final de ano, ouça Mãos Dadas recitada pelo Drummond: aqui
4 Comentários:
Ana, melhoras aí, hein. E gracias por los elogios. Beijos com aspirina
By
Anônimo, at 9:54 PM
Oi, Dani dear! gracias, estou bem melhor, minha voz até sai pelas 2 narinas.
E Ronaldo: leia Drummond sim, sou absolutamente viciada no cara, o que às vezes tb não faz bem, e é da Rosa do Povo que curto mesmo, hard stuff. Fazer o quê? Mas a gravação acho meio brochante para falar a verdade, a voz parece muito velha e não é assim que ouço os poemas.
besitos
By
ana rüsche, at 10:38 AM
Ana, coincidência: não sei se percebeste, mas no capítulo anterior, lá no albergue, havia uma referência a Drummond. No presente, que postei ontem, há outras duas. Abraço! E não se preocupe por não ter acompanhado a história.
By
Edilson Pantoja, at 11:53 AM
Também acho que a leitura dele não é muito cativante. Já conhecia a voz do Drummond de uma fita k7 das antigas, mas felizmente isso nunca contaminou a leitura que faço dele.
b.
By
Fábio Aristimunho, at 7:29 PM
Postar um comentário
<< Home